A Okey do Brasil é o site de relacionamento entre a Revenda/Distribuidor e o cliente os produtos são faturados pelos distribuidores ou revendas, então as garantias são dadas pelas empresas que faturam o equipamento, por isso é importante que a nota fiscal deve ser informada no ato da reclamação.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2º via da nota fiscal. Caso não possua a nota fiscal aceitamos a declaração de compra;

• Todos os produtos devem ser encaminhados à Revenda ou Distribuidor que consta na nota fiscal de venda e por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, exceto os faturados direto pelo distribuidor que deverão ser enviados para o endereço da nota fiscal de compra.

• a Revenda ou Distribuidorl preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.


DESISTÊNCIA DE COMPRA

Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo por lei para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto;

• O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

• A Revenda ou Distribuidor não realiza trocas de brindes.

A Revenda ou Distribuidor não aceitará trocas ou devolução de produtos danificados por qualquer motivo, mau uso, ou por comprar produto que não atenda ás necessidades e por esse motivo danificar o equipamento.

• Em caso de desistência o frete é por conta do cliente

• Todos os produtos devem ser encaminhados à Revenda ou Distribuidor que consta na nota fiscal de venda

PRODUTO COM DEFEITO

Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência é o seguinte :

• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, A Revenda ou Distribuidor providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;

Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto no estoque da Revenda ou Distribuidor

• A Revenda ou Distribuidor isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;

• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Revenda ou Distribuidor reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor

• O equipamento ou produto deve ser enviado para o endereço que consta na nota fiscal de compra com o RMA anexado se for o caso ou exigência do distribuidor.

• No caso de envio do equipamento o frete de envio para o conserto deve ser pago pelo cliente e o frete devolvendo o equipamento consertado corre por conta da Revenda ou Distribuidor , independentemente do problema ocorrido..

PRAZO DE GARANTIA

Equipamentos novos : 1 ano

Equipamentos usados : 3 meses

Cabeça de impressora térmica : 3 meses

Etiquetas em rolo : 6 meses ( informamos que as etiquetas devem ser armazenadas em local arejado, altas ou baixas temperaturas pode alterar o produto, não serão aceitas trocas de produtos com mal amazenamento, mesmo antes do término da garantia )

Ribbon : 1 ano ( informamos que os ribbons devem ser armazenados em local arejado, altas ou baixas temperaturas pode alterar o produto, não serão aceitas trocas de produtos com mal amazenamento, mesmo antes do término da garantia )

Outros produtos : Consulte o vendedor da Revenda ou Distribuidor

As devoluções ou trocas devem ser feitas diretamente para a empresa que faturou o produto.